SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30% SUMMER OFF - 30%

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Olá belíssimas, o nosso desejo é sempre proporcionar total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos este espaço para te auxiliar e esclarecer todas as dúvidas sobre como funcionam nossas trocas/devoluções. Vamos lá!

ATENÇÃO: TODAS AS SOLICITAÇÕES DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E PEDIDO DE RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVERÃO SER ENCAMINHADOS ATRAVÉS DO WHATSAPP DA LOJA, SENDO:

(19) 99838-2648

LEMBRANDO: PRAZO PARA NOSSA EQUIPE DA QUALIDADE VERIFICAR TODOS AS REGRAS DE DEVOLUÇÃO/TROCAS 2 DIAS ÚTEIS.

  1. TROCA POR OPÇÃO:

Se o desejo da troca for por insatisfação estética ou do tamanho, o pedido poderá ser realizado no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento. Para que todo o processo ocorra de forma ágil, é necessário fazer a solicitação de troca via WhatsApp (19) 99838-2648) e informar todos os dados solicitados o mais brevemente possível. 

Condições de troca Pedidos para retirada no site: 7 dias para retirada e 7 dias corridos para troca. Se passar esse período perde-se o direito de troca, não abriremos excessão.

Estando dentro das regras citadas, o frete até a loja é grátis (fornecemos uma autorizaçao de postagem dos correios, onde a validade da autorizaçao é de 7 dias corridos, expirando esse prazo, o frete até a loja passa a ser de responsabilidade do cliente). O frete de reenvio dos produtos será feito uma nova cotação e cobrança. 

  1. TROCA POR EVENTUAL DEFEITO:

Caso a peça apresente alguma avaria a troca poderá ser realizada também no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento.

Análise de defeito do(s) produto(s):

A avaliação de avaria será realizada pelos nossos fornecedores e terá o prazo médio de conclusão de 15(quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

Se houver comprovação do defeito:

O(a) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, outra peça do mesmo modelo. Caso a Via Bella não tenha mais a mesma mercadoria em seu estoque, o(a) compradora será comunicado(a) e poderá escolher qualquer outra peça de igual valor.

  1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

Caso tenha adquirido um ou mais produtos através do nosso site, e mesmo estando em perfeitas condições não se sentiu satisfeita com a aquisição, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp o cancelamento da compra. Atentar-se ao prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.

Prazo para desistência:

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

Condições de devolução de Pedidos para retirada no site: 7 dias para retirada e 7 dias corridos para devolução. Se passar esse período, perde-se o direito da devolução, não abriremos excessão.

Prazo da etiqueta de postagem reversa:

Estabelicido por essa política o prazo de 7 dias corridos da etiqueta reversa para postagem, dessa forma, o cliente tem até 7 dias corridos para estar realizando a postagem em uma agência dos correios. Não iremos abrir excessão em caso de expiração da mesma. (expirando esse prazo, o frete até a loja passa a ser de responsabilidade do cliente).

 

Devolução de Valores:

O processo e a contagem do prazo para restituição de valores só se iniciam após ocorrer a devolução da peça e for informado todos os dados solicitados, podendo acontecer da seguinte forma:

Atenção: Após nossa equipe liberar a peça, e nós entrarmos em contato com o cliente para informa - lo, o estorno é solicitado a operadora em até 2 dias úteis (não conta finais de semana), portanto, o estorno não é imediato. (PIX)

  • PIX ou Transfêrencia: a restituição pode ser feita do mesmo modo que foi efetuada pela compradora. (até 2 (DOIS) dias úteis).
  • Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer na primeira ou segunda fatura do mês subsequente a compra; (Não somos nós VIA BELLA quem determina como será feito o estorno na fatura, e sim o banco emissor do cartão)
  • Não fazemos devoluções de peças trocadas anteriormente.
  1. CONDIÇÕES PARA A TROCA:

Para que possa ser realizado a troca pelos motivos mencionados no item I, II e III, é preciso seguir as seguintes orientações:

  • A peça não poderá apresentar qualquer indício de uso, tais como, manchas e odores;
  • Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc.);
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta fixada na peça e acompanhando todos os acessórios;
  • Atenção, Não fazemos a troca da troca. E Não trocamos peças de promoção.
  • Não fazemos a devolução de peças trocadas.

IMPORTANTE: Caso seja constatado que não foi atendido as condições exigidas acima, a mercadoria não será aceita como devolução ou troca. Sendo assim, o produto será remetido de volta ao endereço de origem automaticamente.

  1. REGULAMENTAÇÕES:
  • Não fazemos troca de peças brancas;
  • Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios;
  • Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção;
  • Não aceitamos troca ou devoluções de peças de TRICOT;
  • Caso necessite fazer um envio a loja para troca ou devolução atentar-se ao endereço;
  • Nós não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça.

 Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

ObservaçãoNós não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.