POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá belíssimas, o nosso desejo é sempre proporcionar total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos este espaço para te auxiliar e esclarecer todas as dúvidas sobre como funcionam nossas trocas/devoluções. Vamos lá!
ATENÇÃO: TODAS AS SOLICITAÇÕES DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E PEDIDO DE RESTITUIÇÃO DE VALORES DEVERÃO SER ENCAMINHADOS ATRAVÉS DO WHATSAPP DA LOJA, SENDO:
(19) 99838-2648
LEMBRANDO: PRAZO PARA NOSSA EQUIPE DA QUALIDADE VERIFICAR TODOS AS REGRAS DE DEVOLUÇÃO/TROCAS 2 DIAS ÚTEIS.
Se o desejo da troca for por insatisfação estética ou do tamanho, o pedido poderá ser realizado no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento. Para que todo o processo ocorra de forma ágil, é necessário fazer a solicitação de troca via WhatsApp (19) 99838-2648) e informar todos os dados solicitados o mais brevemente possível.
Condições de troca Pedidos para retirada no site: 7 dias para retirada e 7 dias corridos para troca. Se passar esse período perde-se o direito de troca, não abriremos excessão.
Estando dentro das regras citadas, o frete até a loja é grátis (fornecemos uma autorizaçao de postagem dos correios, onde a validade da autorizaçao é de 7 dias corridos, expirando esse prazo, o frete até a loja passa a ser de responsabilidade do cliente). O frete de reenvio dos produtos será feito uma nova cotação e cobrança.
Caso a peça apresente alguma avaria a troca poderá ser realizada também no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de seu recebimento.
Análise de defeito do(s) produto(s):
A avaliação de avaria será realizada pelos nossos fornecedores e terá o prazo médio de conclusão de 15(quinze) dias úteis após o recebimento do produto.
Se houver comprovação do defeito:
O(a) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, outra peça do mesmo modelo. Caso a Via Bella não tenha mais a mesma mercadoria em seu estoque, o(a) compradora será comunicado(a) e poderá escolher qualquer outra peça de igual valor.
Caso tenha adquirido um ou mais produtos através do nosso site, e mesmo estando em perfeitas condições não se sentiu satisfeita com a aquisição, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp o cancelamento da compra. Atentar-se ao prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para desistência:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Condições de devolução de Pedidos para retirada no site: 7 dias para retirada e 7 dias corridos para devolução. Se passar esse período, perde-se o direito da devolução, não abriremos excessão.
Prazo da etiqueta de postagem reversa:
Estabelicido por essa política o prazo de 7 dias corridos da etiqueta reversa para postagem, dessa forma, o cliente tem até 7 dias corridos para estar realizando a postagem em uma agência dos correios. Não iremos abrir excessão em caso de expiração da mesma. (expirando esse prazo, o frete até a loja passa a ser de responsabilidade do cliente).
Devolução de Valores:
O processo e a contagem do prazo para restituição de valores só se iniciam após ocorrer a devolução da peça e for informado todos os dados solicitados, podendo acontecer da seguinte forma:
Atenção: Após nossa equipe liberar a peça, e nós entrarmos em contato com o cliente para informa - lo, o estorno é solicitado a operadora em até 2 dias úteis (não conta finais de semana), portanto, o estorno não é imediato. (PIX)
Para que possa ser realizado a troca pelos motivos mencionados no item I, II e III, é preciso seguir as seguintes orientações:
IMPORTANTE: Caso seja constatado que não foi atendido as condições exigidas acima, a mercadoria não será aceita como devolução ou troca. Sendo assim, o produto será remetido de volta ao endereço de origem automaticamente.
Mercadoria devolvida pelo correio.
Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.
Observação: Nós não oferecemos garantia das roupas. O estado e conservação do produto depende muito do cuidado de lavagem e armazenamento do cliente. Peças que descosturam, rasgam, mancham ou encolhem com o passar do tempo não é considerado um defeito da peça.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.